MARCADORES

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A GALERA AI DO LEROGIU PARA QUEM CURTIU AS TIRINHAS MAIS VE COM ELES... Vou apresenta eles... Da esquerda para a direita... De amarelo - FABRIXA - O gay da turma... Quem daqui nunca teve um amig gay, observação as tiras do Fabrixa é sem preconceito para quem é! De Lilaz - RODRIKA - Uns dos fundadores do Lerogiu! Uma figura o cara! Nem um desenho com ele tem bases na realidade! De Verde - "eu" Leandro Falcão - sou o cara que começou a faze os Lerogiu, Lógico não posso esquece graças a idéia do meu amigo que vem as seguir o Giu! De azul Claro - GIU - de mais lesado que seja esse Giu das tiras, Esse Giu ao contrario ele é super inteligente e um cara gente boa! De laranjado - BRUNO - Outro amigão meu, amigo... 8 anos de amizade... Conheço esse cara melhor que qualquer um. Temos histórias felizes, tristes, com a "MUGUEGADA"... De vermelho - SKOLGUSTO - Um personagem inspirado num amigo meus, obs: "todos são inspirados nos meus amigos”! Mais nunca quis fala mal de nem um...! Esse pessoal ai... Pode ter certeza eles vão fazer de tudo para vocês rirem ou que pelo menos de um sorriso de canto de boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário