MARCADORES

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

SEQUESTRO Produzido por: Leandro Falcão

3 comentários:

  1. puts, uma vez ligaram na minha casa, vieram com um papinho que um parente meu estava em um acidente de carro, perguntaram se eu tinha algum parente andando por aí de carro (ó a conversa), eu falei, aí ele me falaram que tinham sequestrado meu irmão, que iam matar ele se eu não comprasse uns cartões de créditos para celular, (ó a conversa) disse que eu tinha uns 20 minutos se eu não voltasse pra atender o telefone eles apagavam meu irmão, saí, mas peguei meu celular e liguei pro meu irmão que estava são e salvo em casa, voltei pra casa e mandei os bandido tomar no cú, depois falei com um policial e eles disseram que é um trote muito comum, muitas vezes eles fazem isso do próprio presídio para conseguir créditos em celulares. triste.

    depois ligaram mais uma vez, com a mesma conversa, aí eu disse "essa eu já conheço", o cara até ficou encabulado...

    ResponderExcluir
  2. te passei um selo de qualidade, passa lá no meu blog e pegue, e passe pra alguém, pelo menos pra uma pessoa, tá?

    http://tirasdoeuricefalo.blogspot.com/2009/02/tira-do-euricefalo-n-348-rostos.html

    ResponderExcluir