MARCADORES

segunda-feira, 27 de abril de 2009

DESABAFO DE UM MÍOPE Produzido por: Leandro FalcãoHoje de manhã fui no Oftalmologista, eu acho que a secretaria que trabalhava lá era o 1° dia. Então cheguei lá tirei um pouco o óculos e ela fez um elogio pra mim, até ai tudo bem. Então ela quiz fazer um tipo de brincadeira comigo. Ela falou pra mim tira o óculos e fez q nem o Giu (mostrou o dedo e perguntou quantos dedos tinham ali quaze colocando a MERDA dos dedos dela na minha cara fazendo um 3 ¬¬). Eu me segurei, e falei bem gentilmente com ela: -VAI TOMA NO MEIO DO CU, SUA VACA....(brincadeira) Dei uma risada e tentei ser simpatico de verdade, falei: - E sou míope e não sou cego! Ela ficou bem sem graça e me pediu desculpas. Então esse foi me desabafo, NÓS SOMOS MÍOPE E NÃO CEGO PORRA! ! ! =)

Um comentário:

  1. ANTES QUE ALGUÉM COMENTA AQUI FALANDO ASSIM 'POW CARA A MINA DA UM ELOGIO PRA VOCÊ E DEPOIS VOCÊ TRATA ELA ASSIM!"
    VOU DEIXAR BEM CLARO NÃO SOU GAY, E OUTRA ELA NÃO ERA BEM MINA , MINA... S ELA FOSSE UNS 80 KILOS MAIS MAGRA E SÓ MAIS UM POUCO MAIS BELA... NÃO IA FAZER ISSO LÓGICAMENTE..

    ...de endi...

    ResponderExcluir