MARCADORES

sábado, 20 de fevereiro de 2010

PEDOFILIA INVOLUNTÁRIA

Produzido por: Leandro Falcão
Image and video hosting by TinyPic
Infelizmente os pedófilos, agem ao contrário dele!
Uma vez adicionei uma doidinha no meu msn, que era parecida com essa ai...
Só que eu exclui ela, Deus me livre, vai que acontecesse alguma coisa!
NEM VEM, NÃO VOU PASSAR O EMAIL DELA,
NÃO POR QUE EU NÃO QUERO E SIM POR QUE NÃO TENHO MAIS





Uma observação: Esse aviso é para um blog de tira, seja mais original, não fique repetindo a mesma piada sem graça em todas as tiras... E outra para essa pessoa que faz tiras... a próxima vez que você me CHINGAR.... SEU FILHO DE UMA PUTA QUE MORREU DE GONORRÉIA! E falar mal das minhas tiras, pois as suas tiras não chega nem nos pés do meu blog e nos pés de nem um blog de tiras, sua criança sem graça... Pois se você me chingar denovo, vou começar a baixar o nivel com você também! Viu seu VIADINHO DE MERDA DO CU ARROMBADO E CHEIO DE FERIDA PINGANDO PUS E COM UMA EMORRÓIDAS ENORME!
Estamos intendido?
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. hsuahsua gosto do seu blog muito bom o desenho XD visita aee

    http://caaganeiraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi, queria saber se aceita parceria, ñ achei o email pra manda então to avisando por comentario msm, o meu ta no meu blog: www.tiras-171.com qualuqer coisa me manda um email pra tiras171@gmail.com até mais.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    concordo com voce, sobre a tirinha.
    mas hein, que revolta é essa rapaz?
    shuahsuahushauhs

    enfim, não encontrei um local para contato, então peço parceria por aki mesmo, ja add seu banner, ok?

    my blog é:
    maisquecomico.blogspot.com

    abração, continue com as ótimas tirinhas!

    ResponderExcluir