MARCADORES

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA

Produzido por: Leandro Falcão
Image and video hosting by TinyPic
Para quem não sabe... Tentei fazer igual aos depoimentos que as
pessoas dão no final da novela Viver A Vida



Um breve aviso: O Moagem a Dois não foi desactivado e nem vai parar as postagens, pois, no momento se encontra abandonado mesmo! Mais nesse fim de semana, ele receberá um repaginada e postagens novas.
O blog só se encontra assim, porque eu estou usando meus tempos livre com o Lerogiu, estas tiras do lerogiu são mais fáceis de se fazer do que o Moagem, para que um blog receba tiras diariamente, um blog vai ter que fica um pouco mais parado mesmo.
Por eu estar sem tempo e sem material por esses e outros motivos. Ele só será actualizado nos sábados ou domingos. Mais diferente do Moagem a Dois o lerogiu continuara com postagens semanais.

PS: Nada certeza!

7 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de fazer Parceria!
    Ja adicionei seu banner em meu blog!
    Por favor,adicione meu banner em seu blog!
    Ele está ao canto de meu blog:
    http://www.diegoguaglianone.blogspot.com/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. SINCERAMENTE....
    não sei!
    só não volto... pq não sei mesmo!
    qando começei a fazer o moagem a dois... todo mundo queria q eu voltasse para o lerogiu...
    ai qando agora esta com o lerogiu...
    todos qerem o moagem volte!
    ¬¬
    não sei mesmo!
    mais tem novidades logo logo!

    ResponderExcluir
  3. auhsuhauhsu Iguaal :)
    Coloquei seu banner no meu blog =]
    e Obrigado pelas visitas e comentários lá deixados ;D

    ResponderExcluir
  4. fica com o mogen o (vc sabe do que eu ia ter chamar)

    ResponderExcluir
  5. fica com o mogen o (vc sabe do que eu ia ter chamar)

    ResponderExcluir