MARCADORES

quinta-feira, 4 de março de 2010

DEBATE COM APOLOGIA

Produzido por: Leandro Falcão
Image and video hosting by TinyPic
Gente.... vocês não sabem como odeio essa musica...
Pessoas sem alma e sem cérebro que amam essa musica!
Sempre achei os crentes um pouco, retaidos, só esperando a hora, para eles liberarem GERAL!
Não era pra ter tiras hoje: Mais tem que ter sim! Todo dia é dia de tiras...




Nossa que emoção... uma homenagem que recebi do
Rox Tirinhas:
Cliquem aqui e vejam o homenagem!
Valeu Rox Tirinhas! Avisa quanto é o seu aniversário para mim retribuir também!

8 comentários:

  1. Oi, quero parceria, já coloquei seu banner faz tempo e te mandei um email faz tempo.

    Meu blog é www.sijuu.blogspot.com, mas também pode ser acessado por www.sijuu.tk.

    ResponderExcluir
  2. aff!!
    neim ehh
    vcs teim uma visao desgastada do q eh ser crentee..e em relação ao homosexualismo..meu levitico 18:22 diz isso beim claro ' nao te deitaras com HOMEM como se fosse MULHER, isso eh abominação'...e c tah na palavra d Deus keim sou eu pra negaa!
    vcs classificam uma 'classe' d pessoas por algumas q cometem erros...mano o HOMEM no sentido generico eh todo ERRADO...faze uq ningueim aki na TERRA eh perfeito, ainda beim!
    e tambeim diz na biblia...'tudo lhe eh licito mais neim tudo lhe comvem' ou sejaa como eu vo fala pra vc d Deus e fala pra vc para d faze merda na vida c eu faço merdaa??
    isso c chama testemunho...como euu vo t traze pra igreja c eu neim vo pra igreja, c eu nao m dedico a obra d Deus?
    iiih.. esse assunto ehh bastante longooo!
    mais cada um eh responsavel por si proprio...
    Deus vai cobra d mim..uq eu fiz..nao uq vc..ou ele feiz...!intaumm..pensem uq kiserem..falem uq kiserem..pois keim blasfema o NOme d Deus..deve sabe onde ta PISANDO..com keim ta c metendo...e euu nom kero neim ve o RESULTADO!!!
    pq eu sei uq vai acontece!!

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE ATÈ O DIABO EH CRENTE...
    se duvida ele acredita mais eim Deus duke alguns cristaos!
    acredita mais q muita gente!
    e c vc acredita eim alguma coisa vc eh CRENTE!
    LAMENTO lhe INFORMAR!
    ;D

    ResponderExcluir