MARCADORES

quarta-feira, 7 de julho de 2010

'PAUL' O MOLUSCO CARA-DE-PAU

Produzido por: Leandro Falcão


Palpiteiro, sim sei... ele conseguiu fazer uma coisa que milhares de comentarias não conseguiram acerta!!!


Eu sei que devo milhares de desculpas para os fãs 'se tinha algum' pela minha ausência todo esse tempo no blog e por deixar o blog fora do ar...
Mais tenho uma coisa à dizer, como o blog não paga as minhas contas e nem eu sou rico e coisa parecida... Eu estou correndo atrás do meu futuro, só sabem quem já se formou como é difícil isso!!!
OLHA EU AQUI "TRAVES"!

4 comentários:

  1. "Mais como será que ele conseguiu..."

    Tu não quis usar a conjunção "mas"? Apesar de muitos lerem "mais" a conjunção é "mas".

    Deus me livre e guarde.

    ResponderExcluir
  2. "eXelente"?! É excelente! Seu animal.

    Olha, suas tirinhas são boas, mas seus INÚMEROS erros de português me irritam. Desligue esse computador e vá estudar.

    Bjus, morram.

    ResponderExcluir