MARCADORES

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SALVA-ME DO WOLVERINE

Produzido por: Leandro Falcão
 
Nossa Xavier, você pegou muito pesado com ela. Eu iria fazer o Super-político, não fiz porque ia ficar super fácil de advinha o final. Eu voto Wolverine para presidente e Xavier vice!

6 comentários:

  1. seu estilo antigo era bem melhor, mais esse tb está bom xD

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    SAÍ DESSA VIDA, WOLVERINE!!!!!
    Época de eleição realmente é uma merda ¬¬
    Boa tira, e valeu por comentar no meu blog, estou meio ausente dele... abç

    ResponderExcluir
  3. Gemnial!!!

    Você tem muito talento! Eu ri muito daki quando o xavier apareceu
    auishduhasudh

    ResponderExcluir