MARCADORES

terça-feira, 19 de abril de 2011

COMO PERDER CALORIAS

Produzido por: Leandro Falcão
Quem nunca recebeu um Email desse?
Quero dizer que o Blog conseguiu chegar aos 100 seguidores e estamos tendo 300 a 500 visitas por dia. Eu só tenho agradecer a todos os Comentários, Email, Seguidores, Parceiros, Fãs e Anônimos...
Mudando de assunto, quem viu minha tira do "Caverna do Dragão" No capinaremos? Clique aqui
"Poizé" não recebi os créditos, mas tudo bem.. eu que não coloquei o nome do blog na tira!!!

5 comentários:

  1. Me identifiquei O_o
    asuahuHUAHSUAHUhuahsuashuHUASHASHUhuahsas

    Quanto à tirinha kibada sem créditos, aconselho você a colocar o site num canto da tira, eu sempre faço isso, porque se não postarem créditos, pelo menos tem lá na tira.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaahah! É, né... ninguém disse que ia ser fácil!

    ResponderExcluir
  3. já adicioneu seu banner o/
    gostei do blog =D, essa semana farei a seção OS MELHORES DA SEMANA pra divulgar meus parceiros

    ResponderExcluir
  4. Nooossa !
    Adorei sua tira da caverna do Dragão !
    A melhor q eu ja li !
    Parabéns pela criatividade ....

    ResponderExcluir