MARCADORES

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PARABENIZANDO O EURICÉFALO

Produzido por: Leandro Falcão
Minha avó um dia foi apostar na Mega Sena e fez a mesma coisa que o Euricéfalo!
Singela homenagem ao amigão dos Blogs e o parceiro mais antigo (não tô falando da idade) pelos 3 anos de Blog. Parabéns EURICÉFALO!

E já fazendo o anuncio dos 3 anos do NA ONDA DO LEROGIU dia 5 de Junho!
Então, quer fazer um desenho, tira, ou algo assim do gênero! no dia 5 de Junho de 2011, lógico, postarei o desenho de você seu nome e tudo certinho. Mande seu desenho aqui...
leandrofalcaovip@gmail.com

9 comentários:

  1. Hahahahah! A estratégia do bilhete é boa!

    Putz, vocês dois são uns pré-históricos. Amanhã eu vou postar a centésima tirinha, ainda estou fedendo a leite.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... pois é, desde Desde quinta feira, 05 de junho de 2008 o Blog existe! Véio né?

    ResponderExcluir
  3. Tiras do Euricéfalo foi um dos primeiros blogs de tirinhas que comecei a frequentar, hoje tenho um blog de tirinhas e sou parceiro do blog do cara... O mundo gira né :P
    Mas parabéns adiantado aí mano, quando tiver mais próximo o aniversário do Lerogiu, pretendo fazer uma tirinha de homenagem aí (:

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela paulada, digo, pela homenagem.
    Adorei a minha versão Lerogiu!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Cara, que merda, meu blog deve ter uns 3 anos de vida e uns 6 meses de atividade. D:

    É triste não poder comemorar aniversários. Seria o mesmo que um zumbi fazer isso, já que meu blog morreu e ressucitou depois de muito tempo. D:

    Nem cheguei na tira 100 t.t


    Ah, muito boa a tira. :D

    http://riceebean.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. vcs sao antigos mesmo... eu vou fazer 1 ano ainda mes que vem rsrs

    ResponderExcluir
  7. o engraçado é que nos aniversarios,parece que sao todos num mes,o dA PASCOA

    ResponderExcluir