MARCADORES

sábado, 3 de setembro de 2011

EXPLICAÇÕES

Olá, vocês, sentiram saudades? hehehe... acho que não! Mais vamos que vamos...
Dia 1° de setembro de 2011 as 10:40 da manhã. Pesando 3,900 kl e medindo 53 cm, nasce a minha filha Luíza.
Crianças, não tentem fazer isso em casa.
Se antes já estava sem tempo para desenhar, agora nem se fala. Já estou 2 dias sem dormir. Minha mulher está dormindo mais do que eu nesses últimos dias, pois ela merece. Quando a Luíza estiver um pouco maior, e olha que ela é enorme para o tamanho dela, voltarei com tudo! Com muitas novidades... 
Então galera, até mais. Não sei quando voltarei, mas que voltarei isso eu posso afirmar!

21 comentários:

  1. Parabéns léo...agora vamos querer tiras com a Luíza também...rsrs

    ResponderExcluir
  2. ooooooo que linda ! parabéns cara, muita sorte para você que se for papai tão bem quando cartunista vai ser um dos melhores pais do mundo !

    ResponderExcluir
  3. Esqueça o blog e vá curtir sua filhota, rapaz! Parabéns para vocês. :D

    ResponderExcluir
  4. cara!parabens pra ti,q esse bebe creça que nem o pai,(nao muito)kkkkk,mas que voce seja muito feliz tb,que é obvio que esse nene vai trazer muita felicidade ai pra voces tb,e que coisinha fofa que da vontade de aperta,pode fica tranquilo que nos nao enche o saco mais,kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Só digo uma coisa:

    CURTA BASTANTE, PAPAI!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,
    Estaremos aqui te esperando!
    mil beijos na garotinha
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. De boa Lerogiu primeiro vem as coisas importantes!

    Parabens! ^^

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, papai!
    Felicidades para a nova família!





    www.desordempublica.com.br

    ResponderExcluir
  9. GENTE! Nasceu a pequena Falcão!
    Parabéns Leandro (:

    Atenção para o "Crianças, não tentem fazer isso em casa".

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Que ela tenha uma vida muito feliz.

    ResponderExcluir
  11. E ae cara, parabens, felicidades... ^^
    Espero que consiga voltar com o blog um dia, é um de meus preferidos rsrs flw

    ResponderExcluir
  12. Haha que carinha vermelha =P
    Boa sorte com ela
    Parabéns, papai haushas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns,ensina ela a desenhar,daí ela vai ter um blog tbm XD

    ResponderExcluir
  14. Cara que incrivel!!! Eu tava torcendo mt! E que coisa, ela nasceu 3 dias depois do meu niver xD Abraços maninho!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns novo papai, espero que você seja muito feliz ao lado de sua nova filha, Parabéns XD

    ResponderExcluir